google.com, pub-4057566644214536, DIRECT, f08c47fec0942fa0 ...Amostras Grátis e Brindes Grátis: Brindde Grátis - Revista RET SUS

Clique no botao:

20 de junho de 2009

Brindde Grátis - Revista RET SUS



Olá pessoal.

A RET-SUS é uma rede governamental criada pelo Ministério da Saúde para facilitar a articulação entre as 36 Escolas Técnicas do SUS e fortalecer a Educação Profissional em Saúde. É uma estratégia de troca de informações e experiências, compartilhamento de saberes e mobilização de recursos. A Revista RET-SUS é uma publicação mensal editada pela Secretaria Técnica da Rede de Escolas Técnicas do SUS. A distribuição é gratuita para todo o país.

Recado importante: Galera como redator aqui do Amostras Grátis eu tenho que "garimpar" a internet ( blogs, fóruns, orkut, sites ) atrás de brindes. Uma coisa que eu vejo muito nessas minhas visitas pela net é que muitas pessoas acabam pedindo coisas que não vão ser necessárias pra elas. Algumas chegam a dizer: "desse já recebi 5", "pedi só pra ver se chegava mesmo", "não vou usar mesmo mas tá valendo", "o que eu vou fazer com isso?" e por ai vai. Essas são apenas algumas das frases que eu já lí por ai. É uma questão que cabe reflexão. As empresas e instituições gastam dinheiro com a produção dos brindes e com o envio deles, então o minimo que as pessoas deveriam fazer é ter consciência e pedir o que realmente tem interesse em receber e for de utilidade para elas. Eu já ví postagens em blogs com isso: "já tem uma pilha de guias embaixo da cama e vai mais esses pra lá agora", junto com a foto dos guias que tinha chegado. É todo mundo que faz isso? Tenho certeza que não.

Fico muito contente quando vejo postagens no orkut e em outros blogs das pessoas que postaram falarem pra pedir se somente for útil. Aonde eu quero chegar... Quantas vezes você já não se frustou em achar um link de brinde ou amostra na internet que você quer muito e precisa, achou bacana, e quando você vai lá o link não está mais ativo ou a campanha ou distribuição acabou? Eu digo isso por experiência própria. Recentemente estavam distribuindo para estudantes de TI um material bem bacana e que ia me ajudar bastante em um trabalho do curso, e e escrito em porutuguês, quando clico no link: "Desculpe, infelizmente não temos mais cartilhas e CD's para distribuição". Quantas e quantas pessoas pediram só por pedir e quem realmente precisava e tinha interesse em receber ficou sem? Isso foi um caso recente, mas tenho certeza que já ocorreu com vocês também. O Amostras Grátis hoje é o maior site dedicado a divulgação de brindes existente em território nacional, diariamente o site é atualizado, recebe cerca de 20 mil visitas em média todos os dias, já ocorreu de algumas horas depois de postarmos algum link o formulário ser encerrado e a empresa inclusive nos enviar e-mai solicitando a remoção da postagem já que a promoção tinha acabado por excesso de pedidos.

Nossa intenção sempre foi a de fazer um site voltado a todos os públicos, em um universo de milhares de leitores como é nosso site e os demais sites voltados a brindes sempe existe algo que você vai gostar e vai achar útil. No entanto o que não for últil deixe pra que outra pessoa solicite. Pra que pedir um livro 200 páginas escrito em japonês se você não sabe ler japonês?
A distribuição de brindes, amostras, e materiais promocionais fortalece muito o vinculo entre empresa cliente. Toda empresa quer valorizar seu cliente, e é claro, quer que as pessoas conheçam seus produtos e possam tornar-se futuros clientes, então vamos valorizar isso! Se você gostou de algo que recebeu mande um e-mail elogiando, agradeça, diga o que você achou, é importante um fedeback. Galera desculpem se eu escrevi muito, a intenção era só mesmo reforçar a importância de pedir com consciência!


Abraços e até a próxima!

Alan ( contato@amostrasgratis.org )