google.com, pub-4057566644214536, DIRECT, f08c47fec0942fa0 ...Amostras Grátis e Brindes Grátis: Amostras Gratis Fraldas Pampers

Clique no botao:

28 de maio de 2019

Amostras Gratis Fraldas Pampers








Victor Mills foi um engenheiro químico americano que, durante sua época trabalhando na Procter & Gamble Co., revolucionou os cuidados para bebês com a invenção da fralda descartável; ele começou seu trabalho em um produto na década de 50, usando seus netos para teste. Enquanto alguns pensavam que os pais sabiam o que era melhor para seus filhos, Vic Mills acreditavam que os avós sabiam ainda mais. Este homem (que por coincidência trabalhava na Procter & Gamble), buscou uma maneira mais fácil para trocar a fralda de seu filho. O resultado - Nasce a Pampers. "O que eles vão bolar agora?" Bom, nós estamos pensando no que fazer agora. Nós já criamos fraldas que respiram. Sim, respiram. E as fraldas Premium e Baby-Dry que possuem uma camada protetora de loção para ajudar a manter o bumbum do bebê macio e suave. O vovô Vic ficaria tão orgulhoso.

Site para pedir: 
https://www.descubrapg.com.br/sampling/participe/amostra-pampers-pants?fbclid=IwAR1Jy6LJe3TB3cuw__-pXMqa-M2ouNURKZ3gedfP2SwWFdEIIhKVZpshZmk


O site demora a carregar, aguarde!
Promoção válida de 24/05/2019 até 07/06/2019 ou enquanto durar o estoque (limitado à 210.000 amostras), restrita a consumidores com mais de 18 anos.

Para participar, é necessário cadastro válido, mediante o fornecimento do nome completo, data de nascimento, endereço completo, CEP e e-mail.

Válido 1 amostra por CPF e endereço cadastrado, incluindo todas as campanhas prévias de entrega de amostras da marca (via Facebook, Instagram e outros meios).

A amostra consiste em: 4 fraldas de Pampers Confort Sec Pants tamanho M.


A amostra será entregue no endereço fornecido em até 45 dias úteis.