google.com, pub-4057566644214536, DIRECT, f08c47fec0942fa0 ...Amostras Grátis e Brindes Grátis: Dúvidas?

Clique no botao:

Dúvidas?

Mas é tudo de graça mesmo? Não pago nem o frete?
Sim, é tudo grátis. Só existe uma amostra cuja empresa cobra o frete. Neste caso colocamos bem claramente a cobrança. Clique aqui e verifique. Até hoje esta foi a única empresa que conbrou o frete, fora esta nenhuma aqui cobra o frete. As amostras e brindes sempre são totalmente grátis, exceto nesse caso. Já as promoçoes, a maioria, mais de 90% é gratuita, mas algumas você precisa comprar algo para concorrer. Mas tudo é sempre muito bem explicado, os custos apresentados. Clique aqui e veja um exemplo.

Todos os brindes e amostras chegam mesmo?
Infelizmente não depende de nós, depende de cada uma das empresas. Por isso não podemos dar garantias. Mas sempre procuramos postar brindes que foram indicados por pessoas que já receberam.

Quanto tempo demora a chegar?
Mais uma vez, depende da boa vontade da empresa. Já ocorreu de chegar em até 3 dias, mas a maioria leva de 30 a 45 dias, algumas vezes demora até 3 meses. Depende da empresa, e também do método de envio e da importação se vier do exterior.

O site é atualizado de quanto em quanto tempo?
Nós atualizamos o site diariamente. Garantimos que todos os dias terá uma nova postagem. Nossa meta é ter no mínimo três postagens por dia, mas já chegamos a 12 postagens no mesmo dia.

Não estou conseguindo pedir sozinho. Pode me ajudar?
Claro. Nosso site é pioneiro, foi o primeiro site a ter a idéia de dar um suporte online. Adicione no msn suporte@amostrasgratis.org e tire todas as suas dúvidas.

Como posso ajudar?
Você pode ajudar deixando um comentário sempre que receber alguma coisa. E também pode ajudar divulgando o site aos seus amigos.